100% Pé de Serra: Forró Chama Chuva

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Forró Chama Chuva


O Chama Chuva está presente no mercado fonográfico brasileiro há 15 anos. Os fundadores do grupo eram 4 jovens oriundos de famílias pobres, nascidos em um cenário cultural brasileiro riquíssimo: Vila de Itaúnas E.S. (Dunas de Itaúnas), onde o grupo foi fundado. O Chama Chuva começou sua trajetória musical, emplacando grandes sucessos em seu primeiro CD intitulado: “Cativeiro Coração”, com as canções que até hoje são aclamadas pelo seu público com bastante euforia, Sãmarina, Cativeiro Coração, Esse Bicho Mata, Um pouquinho de você dentre outras. Com o sucesso evidente se expandindo a nível nacional, o grupo fora convidado para uma turnê nos E.U.A (2004), e mais tarde (2010) embarcaram para o velho mundo, realizando shows em Londres, Irlanda, Suiça e Portugal. O grupo Chama Chuva, tem em sua bagagem um DVD e 9 discos gravados. Os integrantes do grupo são: Mozão Muniz (vocal e violão), Fabiano Santana (voz e acordeon), Waguinho Vasconcelos (voz e triangulo), Dil Brasil (voz e zabumba) e Roni Souza (voz e baixo), além de uma equipe técnica profissional. Todos empenhados em realizar o melhor que se pode esperar de um evento artístico musical. A alegria, a diversão, a satisfação e o bem estar estão garantidos nas apresentações do Chama Chuva, que trata o seu público, e todo tipo de evento no qual está envolvido, com muito respeito e carinho, levando com seriedade toda a magia da música brasileira, em um estilo empírico e intimista, o forró Pé de Serra, gostoso de ver, dançar e cantar.
Para saber mais acesse o site oficial:  www.chamachuva.com.br/

Clique em Download para baixar os arquivos com as músicas da internet para seu Computador, caso não estejam funcionando,
deixe uma mensagem nos comentários para consertamos em nosso banco de dados, e não esqueça.. Gostou do Cd adquira na loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário